Ouvidoria

Seja bem-vindo, Cidadão! 

A Ouvidoria é o seu canal de comunicação direta com a Prefeitura Municipal de Ribeirãozinho. Aqui você registra a sua opinião sobre a qualidade dos serviços públicos em nosso Município, e desse modo contribui com a fiscalização da aplicação dos nossos recursos. 

Os comunicados de irregularidades que apresentem os necessários requisitos de veracidade e consistência serão encaminhados para apuração dos fatos e adoção de demais medidas cabíveis. E você pode acompanhar o trâmite da sua solicitação pelo protocolo gerado ao final da manifestação. 

Estamos aqui para te ouvir e contribuir para o exercício da sua cidadania.

Acesse um dos nossos canais: 

CONSULTAR MANIFESTAÇÃO
Para obter informações sobre sua solitação junto a esta Ouvidoria, informe seu código de Atendimento:

CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
Formulário Online:
O cidadão faz a reclamação preenchendo um formulário que pode ser acessado clicando aqui.
Denúncia Anônima:
O cidadão faz a denúncia preenchendo um formulário que pode ser acessado clicando aqui.
Telefone:
(66) 3415-1432
O cidadão pode fazer sua reclamação por telefone falando com a Ouvidoria.
Consultar Manifestação:
O cidadão pode consultar sua manifestação com o código de rastreio clicando aqui.
Carta ou Pessoalmente:
Prefeitura Municipal de Ribeirãozinho
Av. Senador João Vilas Boas, 585 - Centro - Ribeirãozinho-MT Cep: 78613-000
Atendimento: Segunda à sexta das 08h00 às 11h00 - 13h00 às 17h00.
E-mail:
O cidadão faz a reclamação pelo e-mail ouvidoria@ribeiraozinho.mt.gov.br


Facebook - Prefeitura Municipal de Ribeirãozinho-MT Twitter - Prefeitura Municipal de Ribeirãozinho-MT Youtube - Prefeitura Municipal de Ribeirãozinho-MT Instagram - Prefeitura Municipal de Ribeirãozinho-MT
2018 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Ribeirãozinho - Mato Grosso - CEP: 78613-000
Desenvolvido e Hospedado por: