Boletim Vigiar n.º 11-2019 e Planilha Semanal de Controle da Dengue n.º 06-2019
13 Fevereiro 2019

O Boletim Informativo da Vigilância em Saúde Ambiental Relacionada à Qualidade do Ar - Boletim Informativo do VIGIAR - é um instrumento de informação técnica editado pela Vigilância em Saúde Ambiental de Populações Expostas aos Poluentes Atmosféricos (VIGIAR) da Secretaria Municipal de Saúde, vinculado à Secretaria da Saúde do Estado do Mato Grosso.

Através de edições semanais, disponibiliza informações relacionadas à qualidade do ar que possam contribuir com as ações da Vigilância, além de alertar para as questões ambientais que interferem na saúde da população.