I Mostra Regional de Saúde
14 Junho 2018

O município de Ribeirãozinho participará da I Mostra Regional de Saúde, que acontecerá nos dias 25 e 26 de junho, na cidade de Barra do Garças.

O evento reúne os municípios da região do Garças Araguaia, composta por 10 municípios: Araguaiana, Barra do Garças, Campinápolis, General Carneiro, Nova Xavantina, Novo São Joaquim, Pontal do Araguaia, Ponte Branca, Ribeirãozinho e Torixoréu.

Essa mostra tem por objeto proporcionar o intercambio de experiências municipais bem sucedidas no SUS, promover a integração ensino-serviço e assim estimular, fortalecer e divulgar as ações dos municípios da região de saúde Garças Araguaia, bem como valorizar os profissionais e estudantes que inovam na soluções, visando a garantia do direito à saúde.

Venha e Participe!

Mais informações: