Prefeitura lança edital de licitação para contratação de serviços de fornecimento e assistência de Internet
29 Maio 2018

A Prefeitura Municipal de Riberãozinho, por intermédio da Secretaria Municipal de Administração, lança nessa semana Edital de Licitação, na modalidade Pregão Presencial nº. 005/2018 - Registro de Preços, com a finalidade de contratar empresa para fornecimento de serviços e assistência de internet para diversos órgãos da Prefeitura.

A licitação é do tipo menor preço por item, sob regime de execução indireta. A sessão para processamento do Pregão,  acontecerá no dia 12 de junho de 2018, às 9h00m, na sala de Licitações da Prefeitura Municipal, localizada à Rua Antônio João, 156 - Centro.

O edital e seus anexos, poderão ser adquiridos gratuitamente pelo link: https://ribeiraozinho.mt.gov.br/publicacoes/2/licitacoes/2018

Mais informações em horário comercial pelo (66) 3415-1207 e 3415-1129, de segunda a sexta (exceto feriados), de 8h às 17h.